O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá! Olá!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jnpereira95
Minako/Coco,Sara e Seira
Minako/Coco,Sara e Seira
jnpereira95


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 29
Localidade : No meu mundo :P
Profissão : Estudante (que seca)
Passatempos : Ver animes e ler mangá
Data de inscrição : 26/02/2009

Perfil de Personagem
Nome: Rosa
Nome ao Transformar: Sereia do Rubi Pérola
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Cantar claro

Olá! Olá! Empty
MensagemAssunto: Olá! Olá!   Olá! Olá! Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:13 pm

Oi chamo-me Joana! Conheci o anime Mermaid Melody através do Panda (lol) e amo as músicas delas

Já li um bocado do mangá (que tava em Esp. mas como não está completo agora fico á espera mas também vou tentado procurar na mesma em esp. não gosto de ler em Ing, ás vezes não percebo nada)

Venho do meu mundo

lol X'D X'P

E a minhas personagens preferida são mesmo o Kaito e o Gaito (não sei porquÊ mas em todos os animes eu adoro o vilão)

ainda só vou na 1ª temporada pos me habituei ás vozes em PT e fico nervosa se não oiço em PT (faz-me impressão)

Quanto á Sailor Moon já vi o anime todo e tou para ver o mangá

A minha personagem preferida é o Seya

(neste já não gosto de nenhum vilão e mesmo assim o que mais problablidades teria era mesmo o Rubi)



Vou tentar ser activa e vou tentar fazer amigos!

Espero que nos demos bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animangacion.forumeiros.com
Flower Pearl Voice
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Flower Pearl Voice


Feminino
Número de Mensagens : 463
Idade : 28
Localidade : profundezax do oceano indico
Profissão : mermaid
Passatempos : nadar e ir ter com a sara e a seira
Data de inscrição : 21/04/2007

Perfil de Personagem
Nome: kimiko ayame
Nome ao Transformar: niki
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): perola branca dentro de um colar em forma de flor com 7 petalas com as cores das mermaids

Olá! Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Olá!   Olá! Olá! Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 10:36 am

Bem vinda^^

(este forum esta um bocado inativo.... Contamos com a tua ajuda para animar o forum ^^)


Eu cá ja sou de opiniao contraria xD Prefiro em japones não so por me ter habituado mas tambem porque as vozes portuguesas são quase sempre as mesmas sendo que algumas sao muito irritantes ^^"
Mas por acaso acho que a voz da hanon nao ficou assim tao mal dado que a personalidade dela xD Nao tenho visto no canal panda por isso nao conheço outras vozes ^^"

Diverte te =^-^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://musicbands.ativo-forum.com
 
Olá! Olá!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: