| PARABÉNS LUCIA! *_* | |
|
+5~Lucy Caren Star* Filipa Gold Pearl WhiteSun 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
WhiteSun Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Número de Mensagens : 1951 Idade : 29 Localidade : Pearl Piari Profissão : Estudante,Princesa Sereia da Pérola Branca Passatempos : animes,divertir-me,cantar,dançar,nadar Data de inscrição : 17/12/2006
Perfil de Personagem Nome: Ilien Mitsune Nome ao Transformar: White Pearl Mermaid Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Branca
| Assunto: PARABÉNS LUCIA! *_* Ter Abr 15, 2008 6:47 am | |
| Toma Kairi toma toma toma! D< PARABEEEEEEEENS MEIN LIEBE! *_* Está vendo aquele wall que fiz para voce com sua maid do rpg de Maidland? 8D Essa era minha prenda de aniversario anticipada <D Mas nao queria que voce soubesse x'3 Espero que voce receba muiiiitas prendas! *-* | |
|
| |
Filipa Gold Pearl Sailor Venus/Yellow ,Orange e Little Orange Pearl Mermaid Princess's
Número de Mensagens : 144 Idade : 29 Data de inscrição : 01/09/2007
Perfil de Personagem Nome: Filipa Nome ao Transformar: Gold Pearl voice Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola(se for sereia)
| Assunto: Re: PARABÉNS LUCIA! *_* Ter Abr 15, 2008 8:21 am | |
| | |
|
| |
Star* Rei/Rina
Número de Mensagens : 51 Idade : 30 Localidade : Pedroso Profissão : estudante Passatempos : ler, ouvir musica e estar com os amigos! Data de inscrição : 03/03/2008
Perfil de Personagem Nome: Leonor Nome ao Transformar: Sailor White Moon Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Lua
| Assunto: Re: PARABÉNS LUCIA! *_* Ter Abr 15, 2008 8:50 am | |
| PARABÉNS!!!^^ Que tenhas um optimo dia, que o passes com as pessoas que mais gostas e que recebas muitas prendinhas ! | |
|
| |
Caren Sailor Venus/Yellow ,Orange e Little Orange Pearl Mermaid Princess's
Número de Mensagens : 277 Idade : 31 Localidade : Tomoeda^^ Profissão : Estudante aka Card Captor ;P Data de inscrição : 29/04/2007
Perfil de Personagem Nome: Yami Motosekawa Nome ao Transformar: Black mermaid Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Black pearl
| Assunto: Re: PARABÉNS LUCIA! *_* Ter Abr 15, 2008 11:21 am | |
| PARABÉNS MEU AMORÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE*-*Saku loves Lucia<33333333 Você merece o melhor dia do mundo<3 *a fazer prendas*
tenha um dia lindo,especial,excelente*__________________*<3!!!!! | |
|
| |
~Lucy Minako/Coco,Sara e Seira
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Localidade : ^.^Lisboa^.^ Profissão : Estudante (aturar com os s'tores!) -.-'' Vampira Passatempos : Muitos...XD Entre eles criar foruns XD Data de inscrição : 03/04/2008
| Assunto: Re: PARABÉNS LUCIA! *_* Ter Abr 15, 2008 11:43 am | |
| | |
|
| |
Lucia Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Número de Mensagens : 499 Idade : 30 Localidade : Oceano Pácifico do Norte. Profissão : Estudante e Cantora. :3 Passatempos : Cantar. Data de inscrição : 14/10/2007
Perfil de Personagem Nome: Lucia Nanami Nome ao Transformar: Pink Pearl Voice/Pink Pearl Mermaid Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Rosa (Pink xD)
| |
| |
Muk *-* (Rey Hino!) Minako/Coco,Sara e Seira
Número de Mensagens : 17 Idade : 29 Data de inscrição : 14/04/2008
Perfil de Personagem Nome: Rey Hino Nome ao Transformar: Sailor Mars/Marte Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Fogo \o/
| Assunto: Re: PARABÉNS LUCIA! *_* Ter Abr 15, 2008 6:08 pm | |
| PARABÉNS | |
|
| |
Sakkie Rei/Rina
Número de Mensagens : 66 Idade : 28 Localidade : Brasília - DF - Brasil Profissão : Estudante Passatempos : Animes Data de inscrição : 06/09/2007
Perfil de Personagem Nome: Higuchi Misha Nome ao Transformar: Black Pearl Mermaid Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Black Pearl Voice
| Assunto: Re: PARABÉNS LUCIA! *_* Ter Abr 15, 2008 6:34 pm | |
| Parabéns \o/ Já entreguei meu presente, mas você nem usou T-T *vai para o cantinho escuro* | |
|
| |
Lucia Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Número de Mensagens : 499 Idade : 30 Localidade : Oceano Pácifico do Norte. Profissão : Estudante e Cantora. :3 Passatempos : Cantar. Data de inscrição : 14/10/2007
Perfil de Personagem Nome: Lucia Nanami Nome ao Transformar: Pink Pearl Voice/Pink Pearl Mermaid Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Rosa (Pink xD)
| Assunto: Re: PARABÉNS LUCIA! *_* Qua Abr 16, 2008 1:19 pm | |
| Obrigada amorês! *-* <3 @Sakkie-chan: Sakkie-chan amorê, eu amoooooooooooo muitoooooooooooooooooo a prenda, eu estou usando ela, no fórum de Kaleido Star! *0* <33333333333 | |
|
| |
Angel.Shine Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Número de Mensagens : 488 Idade : 31 Localidade : lisboa(oceano atlantico sul) Profissão : estudante Passatempos : ouvir musica,ler,nadar,brincar com os animais marinhos,praticar ballet, Data de inscrição : 27/07/2007
Perfil de Personagem Nome: Mimé(mas toda a gente lhe chama Mi)/Seishin Kuroi(espirito Negro) Nome ao Transformar: Violet Pearl Mermaid/Sailor Andromeda Make Up! Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Violeta/poderes relacionados com as trevas
| Assunto: Re: PARABÉNS LUCIA! *_* Qua Abr 16, 2008 2:55 pm | |
| PARABENS MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS SORRIA!!!!!!!!! P.S- vou fazer uma prenda bem-feia mas prontos! | |
|
| |
Sakkie Rei/Rina
Número de Mensagens : 66 Idade : 28 Localidade : Brasília - DF - Brasil Profissão : Estudante Passatempos : Animes Data de inscrição : 06/09/2007
Perfil de Personagem Nome: Higuchi Misha Nome ao Transformar: Black Pearl Mermaid Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Black Pearl Voice
| Assunto: Re: PARABÉNS LUCIA! *_* Qua Abr 16, 2008 6:53 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Obrigada amorês! *-* <3
@Sakkie-chan: Sakkie-chan amorê, eu amoooooooooooo muitoooooooooooooooooo a prenda, eu estou usando ela, no fórum de Kaleido Star! *0* <33333333333 Que eu nem participo ;-; Vou ser esfaqueada, mas tudo bem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PARABÉNS LUCIA! *_* | |
| |
|
| |
| PARABÉNS LUCIA! *_* | |
|