O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
WhiteSun
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
WhiteSun


Feminino
Número de Mensagens : 1951
Idade : 29
Localidade : Pearl Piari
Profissão : Estudante,Princesa Sereia da Pérola Branca
Passatempos : animes,divertir-me,cantar,dançar,nadar
Data de inscrição : 17/12/2006

Perfil de Personagem
Nome: Ilien Mitsune
Nome ao Transformar: White Pearl Mermaid
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Branca

O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Empty
MensagemAssunto: O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?   O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Icon_minitimeSáb Dez 23, 2006 6:48 am

o esperam que aconteca em 2007?e pro mundo do anime?
ora bem...ESPERO KE O BENFICA GANHE O CAMPEONATO E LEVE A TAÇA PRA CASA!!! :P
agora no mudo do anime...espero ke passem melhores animes no canal panda,na sic,na TVI e na RTP...tal como chobits,mermaid melody,tsubasa chonicals(olha a chibimoon ja a derreter-se pro fye :lol: )...mais...e ke voltassem a passar sailor moon e card captor sakura. Wink
e vcs?
Merry Christmas minna-san! :santa:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ouranhighschoolpt.ativoforum.com/
Hanon
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 436
Idade : 32
Localidade : Algures no sul do Atlântico ;P
Data de inscrição : 28/12/2006

O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?   O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Icon_minitimeQui Dez 28, 2006 4:14 pm

em relaçao aos animes adorava que pasasse mermaid melody mas ate lá têm de fazer a dobragem e tal.. (se precisarem de vozs contactem.me :lol:). tambem gostava que voltasse a repetir sailor moon e amava que passasem saber marionette :)

em relaçao ao mangá ... EPA É SO BRASIL!? ENTAO E PORTUGAL!? fg em portugal nao há quase nada de mangá... :x era mesmo fixe que publicassem mangas em portugal....


pra que isto tudo aconteca bem posso ficar sentadinha á espera... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/anna_hanon
Nyuu.Tiara
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Nyuu.Tiara


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 18/12/2006

O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?   O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Icon_minitimeSáb Dez 30, 2006 11:21 am

SailorMermaid escreveu:
tsubasa chonicals
é Tsubasa Chronicle
ou melhor Tsubasa Reservoir Chronicle
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/fabiinhath/
Nyuu.Tiara
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Nyuu.Tiara


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 18/12/2006

O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?   O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Icon_minitimeSáb Dez 30, 2006 11:22 am

Hanon escreveu:
em relaçao aos animes adorava que pasasse mermaid melody mas ate lá têm de fazer a dobragem e tal.. (se precisarem de vozs contactem.me :lol:). tambem gostava que voltasse a repetir sailor moon e amava que passasem saber marionette :)

em relaçao ao mangá ... EPA É SO BRASIL!? ENTAO E PORTUGAL!? fg em portugal nao há quase nada de mangá... :x era mesmo fixe que publicassem mangas em portugal....


pra que isto tudo aconteca bem posso ficar sentadinha á espera... Rolling Eyes

Concordo mas ja n e mau haver alguns apesar de ser doutra lingua =D eu tenhu um mangá brasileiro =D ou seja percebe s mt bem xD

Humm...a uma empresa ou la o q aquilo e xD chamada a MangaLine que e espanhola e agr tb ha em portugal q quer traduzir mangás pa portugues acho que antes em portugal eles iam chamar lhe Naraneko e agr passaram po nome MangaLine igual ao da empresa espanhola eu tenhu o site de uma loja em portugal com merchandise, mangás(mangás n em portugues claruh) e a loja fica em coimbra (e tinha um coisinha de Sailor Moon parece mentira eu comprei mas ainda n chegou nd -.-) essa loja e da MangaLine mas a loja chama s Naraneko o antigo nome mas axo q vao contin uar c exe nome apenas a empresa de traduxao e q fica c o nome MangaLine isso n sei n dixeram nd sobre ixo...
http://www.naraneko.com/

Se isto acontexer é mais um (grande sim pq cm estavamus a cerca de anime e agr cm estamus, estamux mt melhor com isto ficamux ainda melhores xD) melhuramento po mundo anime e mangá em portugal po ano 2007 por'valvelmente

:( Eu tenhu vergonha de ser portuguesa -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/fabiinhath/
Chibi*Moon
Rei/Rina
Rei/Rina
Chibi*Moon


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Data de inscrição : 17/12/2006

O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?   O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Icon_minitimeSeg Jan 08, 2007 9:07 am

*Exactamente Tsubasa Reservoir Chronicle!*

Bem na vida real estou à espera que o SPORTING ganhe :P
E que as Arletes tenham sucesso xD

De animes... espero que o famoso canal das repetições Panda volte a por Sailor Moon e Card Captor Sakura já agora. Espero que metam animes de qualidade como por exemplo Tsubasa Reservoir Chronicle (em japones com legendas, se calhar ja era pedir demais), Ouran, Mermaid Melody e Pretear - The New Legend Of Snow White...

Chibiusa Fofa Seria um bom ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Sailor Cosmos/Future Aqua Regina
Sailor Cosmos/Future Aqua Regina
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 1254
Idade : 29
Localidade : Mermaid Kingdom
Data de inscrição : 07/01/2007

O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?   O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Icon_minitimeSeg Jan 08, 2007 11:53 am

Para 2007...O que eu mais queria...ERA O SORA!*.* *_* >0<
E também queria uma Wii, KH III, etc.
XD Mas também gostava que passasem Motto!Ojamajo DoReMi duma vez por todas, que passasem Mermaid Melody, que repetissem Sailor Moon, que passasem Chobits, Sister Princess, etc.
E queria ter os mangas do KH: CoM e do KH II. E queria roubar os volumes do manga de MMPPP à Lumi *.*
Ehehehehe!=D É só isso...Por enquanto XD Coco Sereia
Ir para o topo Ir para baixo
http://groups.msn.com/magicadoremi
Chibi*Moon
Rei/Rina
Rei/Rina
Chibi*Moon


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Data de inscrição : 17/12/2006

O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?   O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Icon_minitimeSeg Jan 08, 2007 11:57 am

Tambem gostava que dessem Chobits xD

Gostava de completar a minha colecção de mangas de Tsubasa Reservoir Chronicle, Mermaid Melody e Ouran...

E ja agora que a season 3 de TRC n se demore mt :P
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
WhiteSun


Feminino
Número de Mensagens : 1951
Idade : 29
Localidade : Pearl Piari
Profissão : Estudante,Princesa Sereia da Pérola Branca
Passatempos : animes,divertir-me,cantar,dançar,nadar
Data de inscrição : 17/12/2006

Perfil de Personagem
Nome: Ilien Mitsune
Nome ao Transformar: White Pearl Mermaid
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Branca

O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?   O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Icon_minitimeSeg Jan 08, 2007 3:40 pm

KERO KE PONHAM A DAR OURAN HIGH SCHOOL NO PANDA!!!!espero bem ke n ponham uma voz forreta no meu kaoru :P ^^ cheers Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://ouranhighschoolpt.ativoforum.com/
Conteúdo patrocinado





O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?   O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que esperam pra 2007 na vida real e no mundo do anime?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» forum anime girls
» Forum Anime World
» Anime Mix
» Forum @anime@
» girls and boys anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outras Coisas :: Outras Conversas-
Ir para: