O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anime Friends 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ranma Saotome
Makoto/Caren e Noel
Makoto/Caren e Noel
Ranma Saotome


Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localidade : Minha Casa =P - RJ
Passatempos : Cosplay,Fotography
Data de inscrição : 10/04/2008

Perfil de Personagem
Nome: Ranma Saotome
Nome ao Transformar: So me molhar com agua fria para eu virar Garota e agua quente voltar ser Homem
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Kachu Tenshin Amaguriken,Hiryu Shoten Ha,Moko Takabisha,Neko Ken,Hiryu Korin Dan,Umi-senken

Anime Friends 2008 Empty
MensagemAssunto: Anime Friends 2008   Anime Friends 2008 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 3:40 pm

desculpem a demora de por esse link aqui rss mais e muita coisa pra fazer

bem aqui estao as fotos dos cosplayers que eu tirei to terminando d fazer o upload delas no meu deviantart

http://ranma-saotome1.deviantart.com/gallery/#Cosplay-Anime-Friends-2008
Ir para o topo Ir para baixo
http://ranma-saotome1.deviantart.com/
 
Anime Friends 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime Mix
» Forum @anime@
» girls and boys anime
» forum anime girls
» Forum Anime World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outras Coisas :: Outras Conversas-
Ir para: