O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Big" abiso -> Plágio

Ir para baixo 
+2
Angel.Shine
Hanon
6 participantes
AutorMensagem
Hanon
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 436
Idade : 32
Localidade : Algures no sul do Atlântico ;P
Data de inscrição : 28/12/2006

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 4:33 pm

Decidi criar este tópico como ultimo recurso, ao que tenho visto INfelizmente noutros foruns... de plágio. Não me deixaram outra alternativa... E acreditem que se eu volto a saber que me voltaram a "clonar" vou mudar de atitude e ai é salve-se quem poder.

Este tópico, esta pessoa para este prepósito, divulgar, avisar e expor publicamente a minha indignação. Aconteceu duas vezes comigo (tirando outras coisas mais miseraveis). Com dois gráficos meus (o do avatar que tinha/tenho de animação com a Hanon) e uma signature (já antiga mas ainda tinha o "by. Anna Hanon").

Sim. Eu já tentei falar com a responsável, com a menina que acha muito lindo e giro plagiar as coisas da MESMA pessoa, apesar de ja ter sido AVISADA pela MESMA pessoa e que prometeu que nao voltaria a acontecer... é esta a sociedade que temos, pessoas estupidas e mesquinhas que quando pensam (muito raro acontecer) só vê o seu GRANDEEEEEEEE ego e que sempre que cai um fio de cabelo, guardam releziosamente como se de carecas se tratassem.

Todos sabemos os riscos da internet, se fosse um estrangeireco qualquer (eles de certo sao mais civilizados e educados que nós e talvez nao fizessem o que algumas pessoas de dentro fazem á descarada). E depois pensam que eu ou o autor da "obra" nunca vai encontrar, nem vai perceber... Mas fiquem avisados, que nós (autores) sabemos sempre... xD Nem que seja pelo olho do **. (e ja agora tambem querem "clonar" o olho do **? vá! força! ja foi uma sign, um avi... é tudo para a festa!)

E agora perguntam vocês: entao e porque decidiste criar este topico neste forum? *coro*Simples. Porque os graficos que já referi só os postei neste fórum, ou seja a besta está entre nós irmãos!!

P.S. O nome do topico é mesmo assim... serei eu agora que estou a pagiar os do norte? berdade será?

______________________________________________________________________________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRADUZIDO PARA PUTOS/PITAS (nomiadamente para a tal pessoa)

Eu dexidi criar este topico pk nao ah outra maneira de faxer xegar esta mensagem. pk INfelixmente noutros foruns vi... plagio. nao me deixaram outra escolha, e se continuam com esta historia mA eu tb fico mA!

O objetivo dexte topico eh pa verem a minha trixtexa por exta mA situaxao. Ixto do plagio aconteceu 2 vexes comigo (tirando outas coisas sem gande valor). Com 2 montagens minhas (akela da imagem com as letras "Hanon" a piscar) e uma montagem na axinatura (mt antiga mas k mexmo antiga tava axinada por mim "By. Anna Hanon")

Poix eu ja tentei falar com a pexoa que fez estas coisas mAs, max ela ñ vE nd a frente, xo ve a xua cara podre e penxa k eh bointa. a tal pexoa copiou as coisas da MEXMA pexoa, apesar de ter xido AVIXADA pla MEXMA pessoa, a tal pexoa pometeu k nao voltava a acontecer... eh exte o mau mundo em k vivemos, so de gente burra *IIIIUUUUUIIIUUUU*.

eu axo k tds sabemos os perigos da net, max eu ainda axo k se fosse um estrangeiro ñ fazia nd axim tao mA pk os portugueses sao piores uns pos outros k pos estrangeiros e viceversa... e os copiadoiros penxam que nos autores das montagens nunca vimos descobrir k os noxos trabalhos foram copiados. meux kidos nao é berdade! eh k ate o olho do rabinho ajuda! (ñ da mt geito plagiar este olho tao ximpatico... max se keres men! focqa! eh tu pa festa!)

e agora pegunta vcs: enta pk e k fizeste ete topico nexte forum? *coro*
epa ixo e faxil, entao pk das montagens que dixe foram 1s que so mostrei neste forum, pkixo o mau a entre noxxxxx o montro ta ente noxxxx fugaaaaaammm fiugaaaaaaa!!

P.S. eh melhor n taduxir pk n tem piada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/anna_hanon
Angel.Shine
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Angel.Shine


Feminino
Número de Mensagens : 488
Idade : 31
Localidade : lisboa(oceano atlantico sul)
Profissão : estudante
Passatempos : ouvir musica,ler,nadar,brincar com os animais marinhos,praticar ballet,
Data de inscrição : 27/07/2007

Perfil de Personagem
Nome: Mimé(mas toda a gente lhe chama Mi)/Seishin Kuroi(espirito Negro)
Nome ao Transformar: Violet Pearl Mermaid/Sailor Andromeda Make Up!
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Violeta/poderes relacionados com as trevas

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 5:05 pm

JA TE PEDI DESCULPA PELO PLAGIO DA PRIMEIRA VEZ ESCUSAS DE MANDAR INDIRECTAS SE QUERES DIZER ALGUMA COISA DIZ NA CARA E NAO MANDES INDIRECTAS!!!JA PEDI DESCULPA SE QUISERES VOLTO A FAZE-LO,MAS NÃO TOLERO QUE ME INSULTES PORQUE SE ASSIM É ENTÃO TEMOS O CASO MAL PARADO!!!ACHAS QUE ES ALGUMA DEUSA PARA TARES SEMPRE A INSULTAR OS OUTROS!!!


Desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Sailor Cosmos/Future Aqua Regina
Sailor Cosmos/Future Aqua Regina
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 1254
Idade : 29
Localidade : Mermaid Kingdom
Data de inscrição : 07/01/2007

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 8:11 am

*Aplausos ao post da Hanon*

Ela mandou indirectas Angel...? Onde?

Citação :
ACHAS QUE ES ALGUMA DEUSA PARA TARES SEMPRE A INSULTAR OS OUTROS!!!

Por acaso até é.
E neste caso tem razão, porque se os gráficos foram criados por ela, só tem o direito de reclamar. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://groups.msn.com/magicadoremi
Hanon
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 436
Idade : 32
Localidade : Algures no sul do Atlântico ;P
Data de inscrição : 28/12/2006

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 11:00 am

*Hanon agradece os aplausos com um grande sorriso e obrigada*

Como educada que sou, vou responder-lhe por partes á sua mensagem.

Angel.Shine escreveu:
JA TE PEDI DESCULPA PELO PLAGIO DA PRIMEIRA VEZ ESCUSAS DE MANDAR INDIRECTAS SE QUERES DIZER ALGUMA COISA DIZ NA CARA E NAO MANDES INDIRECTAS!!!

Ninguem disse que nao pediste desculpas, eu referi isso no post (estás a ver? como nao leste tudo? ou será má interpretação? para alguma coisa serve o texto traduzido... mas se mesmo assim nao percebeu entao olhe, problema o seu!)
E já agora, eu disse tudo na cara, na cara do seu computador e na cara do computador de todos os ultilizadores deste fórum.

Angel.Shine escreveu:
MAS NÃO TOLERO QUE ME INSULTES PORQUE SE ASSIM É ENTÃO TEMOS O CASO MAL PARADO!!!

Mais mal parado do que lá está? acho um bocadinho estranho... acho que ja está mau o suficiente, e pior para o seu lado.

Angel.Shine escreveu:
ACHAS QUE ES ALGUMA DEUSA PARA TARES SEMPRE A INSULTAR OS OUTROS!!!

Eu nao a insultei, ou será que sim? ah bolas! deve-me ter "fuxido a boca pa berdade"
Acho melhor que a menina vá ver as regras, e já agora, aqui a Je é: a vitima de pagiamento por 2 vezes e a moderadora ca do sitio. Acho que me posso considerar a "Hanon oficialmente deusa do olimpo" *-*

- - - - - - - - - - - - - - - - -


E se quer brincar ao jogo do "Caps Lock" cá vai a minha resposta:
ESSA TUA ATITUDE SÓ MOSTRA NAO TENS RESPEITO POR NINGUEM. COMO TAL SE NAO TENS RESPEITO POR MIM TAMBEM NAO TEREI POR TI.
AS DESCULPAS NAO SE PEDEM EVITAM-SE. E TU REPETISTE O MESMO ERRO 2 VEZES, NINGUEM CAE NO MESMO BURRACO DUAS VEZES A NAO SER OS CEGOS.

*Hanon retira-se para a sua meditação*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/anna_hanon
Lucia
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 499
Idade : 30
Localidade : Oceano Pácifico do Norte.
Profissão : Estudante e Cantora. :3
Passatempos : Cantar.
Data de inscrição : 14/10/2007

Perfil de Personagem
Nome: Lucia Nanami
Nome ao Transformar: Pink Pearl Voice/Pink Pearl Mermaid
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Rosa (Pink xD)

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 11:23 am

Não é para ofender, mais não sabia que a Angel-chan tinha usado duas obras da Hanon-chan, do que eu saiba era uma, que foi a sign, quando que foi que aconteceu a do avatar? O.O
Curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Angel.Shine
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Angel.Shine


Feminino
Número de Mensagens : 488
Idade : 31
Localidade : lisboa(oceano atlantico sul)
Profissão : estudante
Passatempos : ouvir musica,ler,nadar,brincar com os animais marinhos,praticar ballet,
Data de inscrição : 27/07/2007

Perfil de Personagem
Nome: Mimé(mas toda a gente lhe chama Mi)/Seishin Kuroi(espirito Negro)
Nome ao Transformar: Violet Pearl Mermaid/Sailor Andromeda Make Up!
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Violeta/poderes relacionados com as trevas

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:22 pm

Lucia escreveu:
Não é para ofender, mais não sabia que a Angel-chan tinha usado duas obras da Hanon-chan, do que eu saiba era uma, que foi a sign, quando que foi que aconteceu a do avatar? O.O
Curiosidade.

Excato Lucia eu usei a sign e Pedi desculpa
mas não fui eu que usei o avatar foi uma outra usuária do meu forum FushigiTokyoMermaid, pergunta á Lucia ou a Kairi se quiseres eu lá sou a
Hanon e não Hanon_chuxx

Eu tenho respeito por todoa a gente menos por aqueles que me insultam!!!
Que eu saiba sempre fui educada com toda a gente aqui no forum ou será que não?????

Hanon escreveu:
A NAO SER OS CEGOS.
Para mim isto é uma ofensa indirecta!!!!

P.S- A todos os membros do forum alguma ves vos faltei ao respeito (expto a Hanon)????
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 499
Idade : 30
Localidade : Oceano Pácifico do Norte.
Profissão : Estudante e Cantora. :3
Passatempos : Cantar.
Data de inscrição : 14/10/2007

Perfil de Personagem
Nome: Lucia Nanami
Nome ao Transformar: Pink Pearl Voice/Pink Pearl Mermaid
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Rosa (Pink xD)

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:28 pm

^^ É verdade, o usuário da Angel lá é Hanon, mas também já foi Angel e Angel [admin], se não me engano.

Por mim, a Angel é educada, e a Hanon_chuux não é a Angel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Angel.Shine
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Angel.Shine


Feminino
Número de Mensagens : 488
Idade : 31
Localidade : lisboa(oceano atlantico sul)
Profissão : estudante
Passatempos : ouvir musica,ler,nadar,brincar com os animais marinhos,praticar ballet,
Data de inscrição : 27/07/2007

Perfil de Personagem
Nome: Mimé(mas toda a gente lhe chama Mi)/Seishin Kuroi(espirito Negro)
Nome ao Transformar: Violet Pearl Mermaid/Sailor Andromeda Make Up!
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Violeta/poderes relacionados com as trevas

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:29 pm

Lucia escreveu:
^^ É verdade, o usuário da Angel lá é Hanon, mas também já foi Angel e Angel [admin], se não me engano.

Por mim, a Angel é educada, e a Hanon_chuux não é a Angel.

Arigato Pela confirmação Lucia amore <3!!! Love Shower Pitch
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Sailor Cosmos/Future Aqua Regina
Sailor Cosmos/Future Aqua Regina
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 1254
Idade : 29
Localidade : Mermaid Kingdom
Data de inscrição : 07/01/2007

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:37 pm

Que eu tenha conhecimento, a Angel é de facto a Hanon nesse fórum.

No entanto, ainda tenho de perceber onde é que a Hanon te insultou no post dela Angel. Ela nem sequer referiu o teu nome uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://groups.msn.com/magicadoremi
Angel.Shine
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Angel.Shine


Feminino
Número de Mensagens : 488
Idade : 31
Localidade : lisboa(oceano atlantico sul)
Profissão : estudante
Passatempos : ouvir musica,ler,nadar,brincar com os animais marinhos,praticar ballet,
Data de inscrição : 27/07/2007

Perfil de Personagem
Nome: Mimé(mas toda a gente lhe chama Mi)/Seishin Kuroi(espirito Negro)
Nome ao Transformar: Violet Pearl Mermaid/Sailor Andromeda Make Up!
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Violeta/poderes relacionados com as trevas

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:41 pm

Kairi escreveu:
Que eu tenha conhecimento, a Angel é de facto a Hanon nesse fórum.

No entanto, ainda tenho de perceber onde é que a Hanon te insultou no post dela Angel. Ela nem sequer referiu o teu nome uma vez.

Hanon escreveu:
pessoas estupidas e mesquinhas que quando pensam (muito raro acontecer)

Para mim isto é um insulto só que manda-do indirectamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Sailor Cosmos/Future Aqua Regina
Sailor Cosmos/Future Aqua Regina
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 1254
Idade : 29
Localidade : Mermaid Kingdom
Data de inscrição : 07/01/2007

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:49 pm

E quais são as provas que tens de que essa indirecta ou como lhe quiseres chamar foi de facto para ti?
Ir para o topo Ir para baixo
http://groups.msn.com/magicadoremi
Hanon
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 436
Idade : 32
Localidade : Algures no sul do Atlântico ;P
Data de inscrição : 28/12/2006

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:50 pm

*Avé Maria, cheia de graça, senhor esteja convosco, e ajudai estas pobres criaturas...*

Lucia escreveu:
Não é para ofender, mais não sabia que a Angel-chan tinha usado duas obras da Hanon-chan, do que eu saiba era uma, que foi a sign, quando que foi que aconteceu a do avatar? O.O

Sim senhora :O A menina tambem está a apanhar o geito ;P Gostei do promenor da "curiosidade" *Ai olho mau!* Wink

Angel.Shine escreveu:
Excato Lucia eu usei a sign e Pedi desculpa
mas não fui eu que usei o avatar foi uma outra usuária do meu forum FushigiTokyoMermaid, pergunta á Lucia ou a Kairi se quiseres eu lá sou a
Hanon e não Hanon_chuxx

Vai parar ao mesmo, Hanon (que só por acaso já uso á 1 ano e um mês), Hanon_chuxx, Hanon_pirolita...
É PLAGIO NA MESMA. Tambem nao tenho provas que nao sejas tu com contra conta, se tiveres entao dá-mas! e salva-te dos corcodilos! xD UI UI!


Angel.Shine escreveu:
Eu tenho respeito por todoa a gente menos por aqueles que me insultam!!!

Minha cara, PLÁGIO (sinal de diferente) RESPEITO.

Angel.Shine escreveu:
P.S- A todos os membros do forum alguma ves vos faltei ao respeito (expto a Hanon)???

"Expto a Hanon"!?!?! Estás a ver como admitiste? xD GOD ´´E DIFICIL CARAGO! (not asneira...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/anna_hanon
Angel.Shine
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Angel.Shine


Feminino
Número de Mensagens : 488
Idade : 31
Localidade : lisboa(oceano atlantico sul)
Profissão : estudante
Passatempos : ouvir musica,ler,nadar,brincar com os animais marinhos,praticar ballet,
Data de inscrição : 27/07/2007

Perfil de Personagem
Nome: Mimé(mas toda a gente lhe chama Mi)/Seishin Kuroi(espirito Negro)
Nome ao Transformar: Violet Pearl Mermaid/Sailor Andromeda Make Up!
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Violeta/poderes relacionados com as trevas

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:51 pm

Kairi escreveu:
E quais são as provas que tens de que essa indirecta ou como lhe quiseres chamar foi de facto para ti?
Eu percebo uma indecta para mim quando a mandam!!!

Já percebi que está toda a gente contra mim,é normal a Hanon esta no forum ha mais tempo e normal gostarem mais dela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Sailor Cosmos/Future Aqua Regina
Sailor Cosmos/Future Aqua Regina
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 1254
Idade : 29
Localidade : Mermaid Kingdom
Data de inscrição : 07/01/2007

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 1:17 pm

Não disse o contrário Angel, só que eu estou muito fora desta situação e se foi de facto para ti não percebi.

Agora, quanto à segunda parte da mensagem, por amor de Deus. Esta situação não tem nada a ver com isso, além de que eu não estou do lado de nenhuma pois nenhuma de vocês tem de facto provas que consigam mostrar que a outra está de facto errada. Mas agora a sério, com a parte final de gostarmos mais da Hanon desiludiste-me. Em questão destas, não interessa gostar mais daquela ou doutra. Se tu tiveres de facto razão, a Hanon vai ouvir das boas da minha parte, agora se for ela que tem razão, o efeito é contrário. Podem optar por ignorar-me (já não o estão a fazer?), mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://groups.msn.com/magicadoremi
Hanon
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 436
Idade : 32
Localidade : Algures no sul do Atlântico ;P
Data de inscrição : 28/12/2006

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 1:47 pm

Angel.Shine escreveu:
Kairi escreveu:
Que eu tenha conhecimento, a Angel é de facto a Hanon nesse fórum.

No entanto, ainda tenho de perceber onde é que a Hanon te insultou no post dela Angel. Ela nem sequer referiu o teu nome uma vez.

Hanon escreveu:
pessoas estupidas e mesquinhas que quando pensam (muito raro acontecer)

Para mim isto é um insulto só que manda-do indirectamente!!

Angel.Shine escreveu:
Kairi escreveu:
E quais são as provas que tens de que essa indirecta ou como lhe quiseres chamar foi de facto para ti?
Eu percebo uma indecta para mim quando a mandam!!!

Já percebi que está toda a gente contra mim,é normal a Hanon esta no forum ha mais tempo e normal gostarem mais dela!!!

Eu acho que nao percebes mas isso ja é outra questão, e sinceramente ja gastei demasiado tempo contigo... Agrada-me a maneira como mudas de assunto :O

Toda a gente? chamas a toda a gente 2 pessoas do forum? Ah bom... agrada-me... E nao te faças de vitima, nao há vitimas aqui, só pessoas que TENTAM esclarecer erros, nomiadamente um dos teus erros, e apelar a que ninguem siga o mesmo exemplo.

P.S. É melhor acabarmos aqui com as tuas respostas curtas e as minhas compridas se não nunca mais saimos daqui, começo a ficar seriamente farta (como se ja nao estivesse...).

P.P.S Daqui a um tempinho apagamos algumas mensagens...

P.P.P.S Acho melhor que leias o preposito deste topico, porque ao que parece pensas que o fiz para virar mundo contra ti (que nao é o caso)

(...)
*Hanon retira-se para a sua aula extra de yoga*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/anna_hanon
Angel.Shine
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Angel.Shine


Feminino
Número de Mensagens : 488
Idade : 31
Localidade : lisboa(oceano atlantico sul)
Profissão : estudante
Passatempos : ouvir musica,ler,nadar,brincar com os animais marinhos,praticar ballet,
Data de inscrição : 27/07/2007

Perfil de Personagem
Nome: Mimé(mas toda a gente lhe chama Mi)/Seishin Kuroi(espirito Negro)
Nome ao Transformar: Violet Pearl Mermaid/Sailor Andromeda Make Up!
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Violeta/poderes relacionados com as trevas

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 3:06 pm

Hanon escreveu:

Vai parar ao mesmo, Hanon (que só por acaso já uso á 1 ano e um mês), Hanon_chuxx, Hanon_pirolita...
É PLAGIO NA MESMA. Tambem nao tenho provas que nao sejas tu com contra conta, se tiveres entao dá-mas! e salva-te dos corcodilos! xD UI UI!

Então se é assim tu tambem plagiasa-te a autora/autor pois que eu saiba não compras-te o direito de usar o nome Hanon,mas enfim não me armei em vitima apenas constatei um facto!!!
Acho que tens razao vamos acabar com isto porque tambem estou farta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 33
Localidade : Indic Sea
Profissão : Mermaid Princess, fighting suiyô's
Data de inscrição : 18/12/2006

Perfil de Personagem
Nome: Hikari Hoshino
Nome ao Transformar: Sailor Light
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Controla a luz

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 3:42 pm

OM u.u

Angel, a Hanon está a divulgar que foi plagiada e a comentar o que achou do assunto, se, como costumam dizer, "te serve a carapuça" -.-''

Agora chegares e desatares logo a insultar acho que foi desnecessário, porque, pelo menos eu, não sabia para quem era aquilo e acho que só perdeste toda a razão... Não por gostar mais ou menos de ti ou da Hanon, mas simplesmente a ver de que lado é que está a razão a partir daquilo que me é apresentado...

E se achas que a Hanon não tem razão, experimenta ter MT trabalho nalguma coisa para depois alguém pegar e dizer que foi ele =/ É mt desagradável (no mínimo) para o autor..
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
WhiteSun
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
WhiteSun


Feminino
Número de Mensagens : 1951
Idade : 29
Localidade : Pearl Piari
Profissão : Estudante,Princesa Sereia da Pérola Branca
Passatempos : animes,divertir-me,cantar,dançar,nadar
Data de inscrição : 17/12/2006

Perfil de Personagem
Nome: Ilien Mitsune
Nome ao Transformar: White Pearl Mermaid
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Branca

"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 4:16 am

Concordo com a Kairi e Lumi.
Angel,a Hanon não estava a insinuar quem é que tinha plageado e começaste logo a atacá-la.
Angel e todos os utilizadores do fórum:
Próxima vez que ocorrer um problema assim e se for necessário criar um tópico, tratem dele como se fossem adulto/as. Não quero ver mais nada assim porque traz mau ambiente para o fórum.

Tópico Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ouranhighschoolpt.ativoforum.com/
Conteúdo patrocinado





"Big" abiso -> Plágio Empty
MensagemAssunto: Re: "Big" abiso -> Plágio   "Big" abiso -> Plágio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Big" abiso -> Plágio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto "Letras/Videos Portugueses"
» Forum "World Wrestling Em Portugues"
» O que tens no teu "Copiar"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Avisos/Sugestões-
Ir para: