O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ri-Chan(Admin)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyuu.Tiara
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Nyuu.Tiara


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 18/12/2006

Ri-Chan(Admin) Empty
MensagemAssunto: Ri-Chan(Admin)   Ri-Chan(Admin) Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 1:41 pm

Eu(Ri-Chan - Admin) mudei de nick, para Nyuu.Tiara, nick que utilizo mais.
É para saberem que a Admin Nyuu.Tiara é a Ri-Chan. Não fossem a procura da Ri-Chan e ela tar a 'vossa frente' como Nyuu.Tiara. XD
Apesar disto ter já um tópico, para todos aqueles que querem mudar de nick, eu fiz um para mim mesma, por ser Admin, podem precisar da minha ajuda, e se não viram naquele tópico que mudei depois nao sabiam quem eu era, assim acho que chama mais atenção para todos saberem =3


Hanon Sereia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/fabiinhath/
 
Ri-Chan(Admin)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» forum da ri.chan =}
» parabens Rei-chan =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Avisos/Sugestões-
Ir para: