O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 forum music bands

Ir para baixo 
AutorMensagem
Flower Pearl Voice
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Flower Pearl Voice


Feminino
Número de Mensagens : 463
Idade : 28
Localidade : profundezax do oceano indico
Profissão : mermaid
Passatempos : nadar e ir ter com a sara e a seira
Data de inscrição : 21/04/2007

Perfil de Personagem
Nome: kimiko ayame
Nome ao Transformar: niki
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): perola branca dentro de um colar em forma de flor com 7 petalas com as cores das mermaids

forum music bands Empty
MensagemAssunto: forum music bands   forum music bands Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 4:50 pm

este e o meu forum e da bunny esta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito incompleto mas conto com a vossa ajuda para o completarem http://musicbands.forumotion.com/

depois digam kualker koisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://musicbands.ativo-forum.com
 
forum music bands
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» J-Music forum
» J-Music <3
» Jogo da Forca [J-Music]
» Forum TRC ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outras Coisas :: Outras Conversas-
Ir para: