O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Infringir regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyuu.Tiara
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Neo-Queen Serenity/Aqua Regina
Nyuu.Tiara


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 18/12/2006

Infringir regras Empty
MensagemAssunto: Infringir regras   Infringir regras Icon_minitimeDom Abr 29, 2007 10:07 am

Ola, bem o fórum tem tido alguns problemas, discussões, ladrões de nicks etc

Saturn_Apatite[agora Rainbow_Pearl_Voice] e Ana Filipa vão ser banidas, Saturn_Apatite pedi-mos para que tenhas mais paciencia e não 'atacares' logo a Ana Filipa, e Ana Filipa nós desculpamos-te pelo que fizes-te mas continuas-te na mesma, roubas-te nicks e chatias-te muitas pessoas, por isso vais ser banida e White Pearl Voice a mesma coisa falatas-te aoi respeito e roubas-te o nick a uma admin.

Estes tres utlizadores vão ser banidos por 3 dias.

Isto acontece a todos os outros utilizadores se não seguirem certas regras, dependentemente a situaçao o castigo pode aumentar.

-----

Todos os membros banidos até hoje:
- Rainbow_Pearl_Voice
- Ana Filipa
- White Pearl Voice
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/fabiinhath/
 
Infringir regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Versao 2.0
» REGRAS - Favor ler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Avisos/Sugestões-
Ir para: