O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
O forum encontra-se em espera de ser eliminado.
Durante estes 4 anos fizemos grandes amizades e divertimo-nos imenso porém o fórum tem ficado inactivo ao longo dos tempos, e como administradora a minha vida também não me tem permitido estar tanto tempo ligada ao mesmo.
Muito obrigada a quem se inscreveu e participou no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?

Ir para baixo 
+22
Mermaid Michiru
IceColdMoon
ryoga_abel
Ranma Saotome
Neptune Ocean Pearl
Lucia
FREE_Angel
Caren
DarknessGirl
Eternal Dark Angel
Chibiusa
Angel.Shine
CarinaBita
Flower Pearl Voice
hotaru_chan
BunnyGirl
Lumi-chan
Nyuu.Tiara
Hanon
TaTa
WhiteSun
Kairi
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Angel.Shine
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Angel.Shine


Feminino
Número de Mensagens : 488
Idade : 31
Localidade : lisboa(oceano atlantico sul)
Profissão : estudante
Passatempos : ouvir musica,ler,nadar,brincar com os animais marinhos,praticar ballet,
Data de inscrição : 27/07/2007

Perfil de Personagem
Nome: Mimé(mas toda a gente lhe chama Mi)/Seishin Kuroi(espirito Negro)
Nome ao Transformar: Violet Pearl Mermaid/Sailor Andromeda Make Up!
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Violeta/poderes relacionados com as trevas

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 30, 2007 3:31 pm

Luchia Nanami escreveu:
corina escreveu:
Luchia Nanami escreveu:
corina escreveu:
o meu signo tem 3 planetas Neptuno Mariana Make-Up ,Jupiter Jupiter Ataque e Saturno Saturn Make-Up lol!

Se for assim, Àries é regente de Marte e Plutão (mais o que vale mais é Marte *o*)

mas eu sou peixes e tenho um livro que diz que os planetas regentes deste signo sao Neptuno,Jupiter e Saturno

Por pouco você seria de Áries, né?
Nasceu dia 20 de março, né?
21 de março já é Áries *-*
Que nem minha prima, nasceu dia 20 de março xD

Sim exactamente Love Shower Pitch
Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Ocean Pearl
Makoto/Caren e Noel
Makoto/Caren e Noel
Neptune Ocean Pearl


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localidade : Oceano Atlântico
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 16/12/2007

Perfil de Personagem
Nome: Maryne Taylor
Nome ao Transformar: Ocean Sailor
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Furia da maré!

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 4:43 pm

Seria a de neptuno, pk sempre tive um fascinio por este planeta... e tb porque adoro água e esta sailor controla as águas dos mares..

Mas por acaso n sei o planeta do meu signo.... sou sagitario... alguem poderia dizer-me??
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Shine
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Angel.Shine


Feminino
Número de Mensagens : 488
Idade : 31
Localidade : lisboa(oceano atlantico sul)
Profissão : estudante
Passatempos : ouvir musica,ler,nadar,brincar com os animais marinhos,praticar ballet,
Data de inscrição : 27/07/2007

Perfil de Personagem
Nome: Mimé(mas toda a gente lhe chama Mi)/Seishin Kuroi(espirito Negro)
Nome ao Transformar: Violet Pearl Mermaid/Sailor Andromeda Make Up!
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Violeta/poderes relacionados com as trevas

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 3:20 am

Neptuno_avista escreveu:
Seria a de neptuno, pk sempre tive um fascinio por este planeta... e tb porque adoro água e esta sailor controla as águas dos mares..

Mas por acaso n sei o planeta do meu signo.... sou sagitario... alguem poderia dizer-me??

O teu planeta é Júpiter Jupiter Ataque

Eu tambem gosto da Michiru mas prefiro a Hotaru
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma Saotome
Makoto/Caren e Noel
Makoto/Caren e Noel
Ranma Saotome


Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localidade : Minha Casa =P - RJ
Passatempos : Cosplay,Fotography
Data de inscrição : 10/04/2008

Perfil de Personagem
Nome: Ranma Saotome
Nome ao Transformar: So me molhar com agua fria para eu virar Garota e agua quente voltar ser Homem
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Kachu Tenshin Amaguriken,Hiryu Shoten Ha,Moko Takabisha,Neko Ken,Hiryu Korin Dan,Umi-senken

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:49 pm

eu seria marte e mercurio Mars Make Up Aqua Repsody
Ir para o topo Ir para baixo
http://ranma-saotome1.deviantart.com/
ryoga_abel
Rei/Rina
Rei/Rina
ryoga_abel


Masculino
Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 03/04/2008

Perfil de Personagem
Nome: abel nightroad
Nome ao Transformar: Crusnik 02 ativar
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): esfera das trevas

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 7:12 am

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Th_SaturnTrans
eu seria saturno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sakuraloves.com/forum
IceColdMoon
Makoto/Caren e Noel
Makoto/Caren e Noel



Feminino
Número de Mensagens : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 30/05/2008

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 1:26 pm

sinceramente escolheria neptuno
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma Saotome
Makoto/Caren e Noel
Makoto/Caren e Noel
Ranma Saotome


Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localidade : Minha Casa =P - RJ
Passatempos : Cosplay,Fotography
Data de inscrição : 10/04/2008

Perfil de Personagem
Nome: Ranma Saotome
Nome ao Transformar: So me molhar com agua fria para eu virar Garota e agua quente voltar ser Homem
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Kachu Tenshin Amaguriken,Hiryu Shoten Ha,Moko Takabisha,Neko Ken,Hiryu Korin Dan,Umi-senken

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 7:28 pm

Nao sabia que Peixes tinhas 3 planetas Regentes Saturno Jupiter e Netuno so achava que era Netuno ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://ranma-saotome1.deviantart.com/
Mermaid Michiru
Makoto/Caren e Noel
Makoto/Caren e Noel
Mermaid Michiru


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 27
Data de inscrição : 22/07/2008

Perfil de Personagem
Nome: Julliette Mizu
Nome ao Transformar: Supreme Sailor Neptune
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Poderes muito fortes relacionados aos oceanos e água

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:08 pm

Mariana Make-Up Eu gostaria de ser a Sailor Netuno!Eu via Sailor Moon desde os 3 anos e sempre a Sailor Netuno foi a minha favorita!Tambem gosto muito da Sailor Saturno e da Sailor Venus Saturn Make-Up Por issso dse tivesse q ser uma Inner Senshi Seria a Sailor Venus mas se tivesse q ser um outher seria Netuno mas se já tivesse uma Sailor Netuno ai eu seria a Sailor Saturno Venus Cristal power
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Makoto/Caren e Noel
Makoto/Caren e Noel
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 44
Idade : 29
Localidade : Porto- GONDOMAR
Profissão : Estudante
Passatempos : Ver animes e ler
Data de inscrição : 29/05/2008

Perfil de Personagem
Nome: Suou Miaka
Nome ao Transformar: pelo poder sagrado do vento
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): vento,trevas e luz

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:04 am

Mim nao sabe se clhar
Mercurio Aqua Repsody

Adoro o planeta mercurio


Mas identifico me mais com a sailor moon
Choro por tudo e por nada
Nao mer curio certamente
Ir para o topo Ir para baixo
amy rose
Minako/Coco,Sara e Seira
Minako/Coco,Sara e Seira
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 19/07/2008

Perfil de Personagem
Nome: cream
Nome ao Transformar: red pearl voice
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): pérola vermelha

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 4:26 am

eu tenho sempre tive um carinho especial por plutão,
mas eu escolho saturno
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 499
Idade : 30
Localidade : Oceano Pácifico do Norte.
Profissão : Estudante e Cantora. :3
Passatempos : Cantar.
Data de inscrição : 14/10/2007

Perfil de Personagem
Nome: Lucia Nanami
Nome ao Transformar: Pink Pearl Voice/Pink Pearl Mermaid
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Rosa (Pink xD)

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 5:46 pm

Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Luis
Makoto/Caren e Noel
Makoto/Caren e Noel



Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Data de inscrição : 07/06/2009

Perfil de Personagem
Nome: Luis
Nome ao Transformar: Voz rosa perula
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): cor-de-rosa

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 9:56 am

Eu queria ser de Saturno alien mas quem nao respira no espaço vai ficar palido pale e vai ficar sem ar affraid se fosse uma pessoa magica ate podia fazer um poder para respirar nu espaço Jupiter Ataque Venus Cristal power Mars Make Up Moon Eternal Power Chibiusa a Transform Mariana Make-Up Uranus Make-Up Susana Transformaçao Saturn Make-Up [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Luis
Makoto/Caren e Noel
Makoto/Caren e Noel



Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Data de inscrição : 07/06/2009

Perfil de Personagem
Nome: Luis
Nome ao Transformar: Voz rosa perula
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): cor-de-rosa

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 10:02 am

What a Face Quem e de venus? confused
quem e de venus sai a lucia Luchia Voice quem e de saturno sai a Hanon Hanon Voice quem e de plutao sai a coco Coco Voice quem e do sol sai a karen Karen Voice quem e da lua sai a noel Noel Voice e quem e de jupiter sai a lina Lina Voice e quem e do planeta da terra sai a sara e a seira Sara Casual Seira Casual



NAO TOU A BRICAR
Ir para o topo Ir para baixo
Luis
Makoto/Caren e Noel
Makoto/Caren e Noel



Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Data de inscrição : 07/06/2009

Perfil de Personagem
Nome: Luis
Nome ao Transformar: Voz rosa perula
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): cor-de-rosa

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 10:11 am

[size=24]ja nao sou de saturno sou sa lua alien lol! o rei da lua so tem um olho cyclops e tem um coraçao muito amarelo I love you a cara dele e como o diabo a dizer sim Twisted Evil e quem ve ele fica com a cara aterrorizada affraid quem for da lua ja sabe como e o rei monkey mas o rei e feio mas a empregada dele e linda Chibiusa Fofa
Ir para o topo Ir para baixo
mil_ena
Minako/Coco,Sara e Seira
Minako/Coco,Sara e Seira



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 23
Localidade : Pinhais
Passatempos : livros e jogos da internet
Data de inscrição : 22/07/2011

Perfil de Personagem
Nome:
Nome ao Transformar:
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia):

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:36 pm

Eu seria a lua mesmo.Porque eu sou igual a sailor moon eu também sou muito desastrada,sempre chego atrasada para a escola,sou bobinha e muito chorona e todo mundo fala que eu vivo no mundo da lua. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed lol! Yupi Basketball Suspect Suspect What a Face Rolling Eyes Exclamation Exclamation Exclamation Idea Idea pale tongue rabbit alien cat monkey No pirat clown Suspect Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom cyclops @ Arrow Arrow Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Rolling Eyes Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Wink Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad I love you I love you I love you I love you cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops bounce bounce bounce bounce bounce silent silent silent pig pig pig cheers cheers cheers cheers cheers affraid affraid affraid Yupi Yupi Yupi Yupi Yupi Yupi Yupi Yupi Yupi Yupi Yupi Yupi Yupi
Ir para o topo Ir para baixo
mil_ena
Minako/Coco,Sara e Seira
Minako/Coco,Sara e Seira



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 23
Localidade : Pinhais
Passatempos : livros e jogos da internet
Data de inscrição : 22/07/2011

Perfil de Personagem
Nome:
Nome ao Transformar:
Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia):

Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:42 pm

Moon Eternal Power Sailor moon Ups Sailor moon Ups Sailor Moon Choramin Sailor Moon Choramin Bunny Apaixonada Bunny Apaixonada Vou-te Castigar Vou-te Castigar Hanon Luchia e Lina Luchia Hippo Noel bate na Coco Preverso Mars Make Up Aqua Repsody Amy tem uma Ideia seria a serena,mars,amy,chibusa e sailor jupter. Sailor Jupiter Work Moon Eternal Power Jupiter Ataque Venus Cristal power Venus dançarina Sailor Moon Choramin Sailor Moon Choramin Sailor Moon Choramin Sailor Moon Choramin Sailor Moon Choramin Chibiusa a Transform Chibiusa Fofa Chibiusa a Transform Vou-te Castigar Uranus Make-Up Mariana Make-Up Susana Transformaçao Susana Transformaçao VesVes PalaPala JunJun Sailor Saturno Saturn Make-Up Black Lady Rainha Serenity CereCere Sailor Luna PGSM Noel bate na Coco Noel bate na Coco Noel bate na Coco Noel bate na Coco Noel bate na Coco Noel bate na Coco Noel bate na Coco Noel bate na Coco Noel bate na Coco Noel bate na Coco Seira Sereia Seira Casual Lina Princesa Hanon Princesa Luchia Princesa Sara Casual Sara Voice
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?   Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se pudessem ser uma sailor de que planeta seriam?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Imagens de Sailor Moon
» fan fic sailor moon estremo
» Queres criar a uma sailor?
» Sailor Moon Music Collection

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sailor Moon :: Sailor Moon (Anime)-
Ir para: